Se o seu objetivo e criar Diagramas de Classes e alguns diagramas da UML voce pode usar a nova versão do JDeveloper da Oracle que é free.

[]'s

R.

----- Original Message -----
Sent: Wednesday, October 23, 2002 4:42 PM
Subject: [java-list] Rational

Olá pessoal,

Sou analista de sistemas há um bom tempo, mas estou entrando no mundo OO agora(com grandes dificuldades por sinal hehehe).

Baixei hoje o Rational Rose Enterprise Edition, versão trial, e vi que posso usa-lo apenas por 15 dias, e como estou usando pra me ambientar com ele esse período é insuficiente. Existe alguma versão tipo o JBuilder, que não tem intuito comercial, e que o período seja mais extenso?

Dei uma boa fuçada no site da Rational mas não achei nada sobre isso, alguém sabe?

Grande abraço a todos

Danilo Marcolin

Responder a