Paulo!!
ou alguem da lista que saiba o pq..
ta acontecendo um troço estranho aqui....rs..
fiz um sisteminha aki onde acesso um BD pego as infor. e gero um xml depois faço a folha de estilo pra apresentar os dados , ta blz até ai..o que ta gerando o xml pra mim é uma classe Java que fiz e que depopis eu a chamo dentro de um servlet...blz...so que depndendo da maquina que executa esse sisteminha ele não aparece(traz na tela).. quer dizer o browse não intepreta o xml...o curioso é que testei nas versões ie 5.5 e na 6.0..na 6.0 funciona blz ja na 5.5 algumas maquinas funcionm outras não  pq isso heim?? alguem poderia me ajudar...
por outro lado fiz a mesma coisa (sisteminha ) porém utilizando agora XSQL, dai funciona, porem a folha de estilo que ele gera no final é um HTML ja utiliando a outra forma com a classe JAVA que fiz ele gera no final um doc.xml mesmo.....então pq o browse iterpreta em umas maquinas e outras não??
abraços
Giuliano

  IncrediMail - O mundo do correio eletrônico finalmente desenvolveu-se - Clique aqui

Responder a