Raphael,

sei que isso pode ser duas coisas.

1) Você não está colocando o driver (jar do driver do
banco de dados) no WEB-INF/lib

2) Ou você não está executando esse comando:
Class.forName("com.sybase.jdbc2.jdbc.SybDriver");
sendo que com.sybase.jdbc2.jdbc.SybDriver é o driver
para meu banco de dados.

até mais,

Augusto

 --- Raphael Nascimento <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu: > Oi, estou tentando me conectar no oracle
via JSP
> usando o TOMCAT, o meu banco de dados é remoto.
> Coloquei o endereço certo no
> DriverManager.getConnection mas a única resposta que
> dá quando eu executo o script é
>
> NO SUITABLE DRIVER, alguém poderia me ajudar ?
>

> Raphael Luiz Nascimento
> Pesquisador e Programador
> Laboratório de Pesquisa
> Centro Tecnológico da Terra e do Mar - CTTMar
> Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.
http://br.geocities.yahoo.com/