E ai galera !

Seguinte , tenho aqui uma telinha(A) bem simples que para executar query's
em um BD oracle , como a parte de conexão era feito tudo junto na mesma
classe resolvi melhorar o meu brinquedo .
bom crie uma outra telinha(B) onde eu faço as conexões , nesta tela(B) tem
Dois JTextField e um JPasswordField e nela eu faço a conexão com o oracle .

Pergunto :!!
Como faço para usar a Conexão estabelecida pela  tela(B) na tela(A) ?

Valew !!!

off-topic :     valew ai a galera que deu algumas dicas de livro há 2 meses
atrás , hoje me considero um programador java Júnior Júnior hehehe !

Responder a