Pessoal,

Estou com uma aplicação web que compila corretamente no JDeveloper9i (v.9.0.3) mas que não consigo por no ar quando vou colocar no OC4J. Dá um erro interno, que pelo que intendo o JDev não está lendo o meu arquivo web.xml. Alguém pode me ajudar a resolver isso? E se não for pedir d+, gostaria de saber mais sobre o processo de deploy no JDev (exemplo, na hora que estou gerando o arquivo .deploy tem a configuração do WAR File das classes - WEB-INF/classes - que no meu caso está aparcendo apenas o projeto selecionado - myProj.jpr - não deveria aparecer todas classes tbem?? )

[]'s

Alex

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet

Responder a