Você precisa instalar o driver ODBC ou somente registrar o acesso ao banco via ODBC?
-----Mensagem Original-----
De: Lu
Enviada em: sábado, 18 de janeiro de 2003 23:27
Assunto: [java-list] DUVIDA ODBC!!!!!!

Olá!!

Estou desenvolvendo um programa que deve permitir a criação de data warehouses e o armazenamento de seus metadados em um repositório. Este programa deve criar vários bancos, popular esses bancos e guardar seus metadados em outro banco. Estou com alguns problemas, pois não sei como faço para criar tudo automaticamente: o banco, o driver ODBC e também registrar o banco no SGBD (no caso o Interbase 6.0). Tudo deve ser feito somente pela aplicação java. Alguém sabe como resolver este problema??

Obrigada!

Luciene

Busca Yahoo!
O melhor lugar para encontrar tudo o que você procura na Internet

Responder a