Qual o erro que está retornando quando é feito o deploy , qual versão do iPlanet ???

ATT.

Marcio

Att

 Claudio Miranda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Quais são os problemas ? Quais parametros ?
Seja específico por favor.

][s

Claudio Miranda

Patrick Leandro Souza escreveu, On 30/1/2003 09:24:
> Ola' mocada,
> sera' que alguem ja implementou e /ou tem experiencia com o servidor
> iplanet ? Sou iniciante em J2EE e estou (tentando) implementar uma Web
> application e simplesmente nao consigo fazer o Deploy. O iPlante tem
> alguns parametros especificos que nao estou entendendo bem. Se algum
> colega puder me ajudar agradeceria ...
>
> Abracos.
>

> --
>
> "Imagine all the people living life
> in peace (...)"
> J. Lennon
>
> Patrick Leandro Souza
> [...]

http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.

Responder a