Bom dia !

Por curiosidade o que é o V4E ??

> No meu caso eu tb tive esse problema, entao instalei tudo de
 uma só vez e funcionou, removi os arquivos do eclipse e desco
mpactei de novo (o M5), mas antes de inicar pela primeira vez
já coloquei os plugins todos, inclussive o v4all.
> Deu certo, mas pra ser sincero sou totalmente inexperiente c
om o eclipse, essa é a primeira vez que estou usando, deve ter
 um jeito mais "correto".

talei o eclipse M5 e o GEF-runtime-I20030213, que eram pre-
requistos.

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/