Sent: Thursday, February 27, 2003 9:37 AM
Subject: Re: [java-list] Iniciante em Java

Péssima. Zero. Absolutamente ofensiva essa sua mensagem.
Não sei quanto vossa senhoria ganhava por mês quando começou a trabalhar, mas não acho que um recém formado de faculdade (como eu), jovem (22 anos!), começando a construir um futuro ache ruim ganhar R$ 1.000,00 por mês (como vc estipulou!) e não ficar feliz da vida, em um país onde metade da população vive de sub-empregos e trabalhos informais.
Talvez a nossa sociedade esteja realmente assim, com falta de mercado de trabalho, justamente por causa de pessoas como vc, "experientes", "inteligentes", que não tem tempo, vontade ou consciência para analisar a distância econômica existente entre a população do nosso querido e idolatrado país. Que não têm tempo para olhar para os jovens do nosso país, e verem que nós somos vc´s amanhã, e que não estamos aqui para ser "concorrência desleal" para ninguém. Estamos aqui, lutando por um emprego, tentando fazer nosso Brasil crescer, tentando um mundo melhor.
E se está com medo da concorrência, então talvez vc não mereça ganhar o que ganha. Pq se merecesse, saberia da sua capacidade e não teria medo que um jovem tomasse seu lugar.
Enfim, se vc nunca bebeu cerveja e nunca viu revista de mulher pelada, então nunca foi jovem. Não estou querendo dizer que quem nunca fez isso não teve juventude, estou querendo dizer que quem não teve isso, seja por opção ou por falta de um emprego, e dinheiro, não deveria sair escrevendo o que pensa em uma lista de profissionais, para não ter respostas como esta.
Saiba também, que pessoas de pensamentos tão limitados quanto o seu, estarão desempregadas em um mercado que trabalha em equipe...

Jader Camargo Zanotti
Graduando em Ciência da Computação
Universidade Federal de São Carlos
Dixtal Biomédica - Sistemas de Informação em Saúde!