Leonardo eu vi sua questão antes, trabalhei recentemente com CICS e
EAB, mas usei o CICS Gateway junto com o Websphere para S/390, fazendo
o acesso 'local:', pelo que estou vendo você está usando o CICS Gateway
num SO windows (dll). Porque você não procura na IBM, no dominio do
Websphere ? tente usar o código de erro CCL6670E eu solucionei algumas
problemas assim. Aqui não ocorre esse problema, deve ser por causa do SO.

Boa Sorte.

[Giuseppe] [EMAIL PROTECTED]
ICQ# 224722889

** may the source be with you **

                      "Leonardo

                      Pereira"                 Para:    [EMAIL PROTECTED]

                      <[EMAIL PROTECTED]         cc:

                      mail.com>                Assunto: Re: [java-list]
CICSManagedConnection.flow()

                      06/03/03 12:54

                      Responder a

                      java-list

Por favor, alguém recebeu este meu e-mail abaixo e pode me ajudar?
Obrigado.

Boa tarde pessoal. O erro descrito no final deste e-mail acontece quando eu
altero alguma classe estando o servidor de aplicações IBM Websphere
Application Server rodando. Minha aplicação utiliza EAB (Enterprise Access
Builder) pelo Visual Age 3.5.

Quando eu altero um JSP qualquer, o servidor simplesmente recompila o
mesmo. Quando eu altero alguma classe do sistema, a aplicação deveria
simplesmente ter sua sessão expirada, e é o que acontece na verdade, mas o
erro descrito acima me impede de continuar usando o sistema sem ter que
STOPAR e STARTAR o servidor novamente. É como se a conexão com o CICS se
perdesse também.

Alguém sabe o que eu preciso fazer para que eu não precise ficar
reiniciando o websphere sempre que eu altere minha aplicação java?

Obrigado.

Leonardo Pereira.

*** CICSManagedConnection.flow() exception: java.io.IOException: CCL6670E:
Exception occurred in the Gateway. [java.lang.Exception: CCL6703I: CICS
Request: Load of native library failed java.lang.UnsatisfiedLinkError:
Native Library C:\IBM Connectors\CICS\bin\CTGJNI.DLL already loaded in
another classloader.].

*** ECIHelper.eciRequest() exception: java.io.IOException: CCL6670E:
[...]

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique
aqui. Get 2 months FREE*.
----- Mensagem de "Leonardo Pereira" <[EMAIL PROTECTED]> em Mon, 24
Feb 2003 15:03:51 -0300 -----

    Para: [EMAIL PROTECTED]

 Assunto: [java-list]
          CICSManagedConnection.flow()

Boa tarde pessoa. O erro descrito no final deste e-mail acontece quando eu
[...]

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora. with MSN 8.
http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas
mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm regras da lista:
http://www.soujava.org.br/regras.htm historico:
http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br para sair da lista: