Pessoal, vejam o problema e a solução que encontrei na IBM, para o primeiro caso que lhes mandei:

----------------
Problem
Customer developed a web application connecting to CICS. He uses the CCF classes which comes with VAJ v3.5, generates record beans to create some command beans. When he tested his web app in WAS v3.0, it works fine. However, after he upgraded to WAS v3.02,
the codes fails to work by throwing the following exception:

*** ECIHelper.eciRequest() exception: java.io.IOException:
CCL6670E: Exception occurred in the Gateway. [java.lang.
Exception: CCL6703I: CICS Request: Load of native library
failed java.lang.UnsatisfiedLinkError: no JCICSECI in shared
library path.].

However the customer wrote a standalone application which makes the same call to the generated record beans, and ran it outside for WAS v3.02, and it works too.

WebSphere Application Server WAS
CICS Transaction Gateway CTG
CICS Universal Client CUC

Users: ALL USERS with WebSphere Application Server

Solution
Customer updated the CTG jar files to current (R3.1.2) and now is getting an error pointing to the ctgjni.dll not found. Investigation into this points to the nanny path not being updated in the WAS admin.config file to point to the bin directory for the CTG.
---------------

Bem, como já leram acima (é claro), eu estou "esbarrando" no MESMO problema que o "customer" acima. I'm getting an erro pointing to the ctgjni.dll, conforme abaixo:

-------------------------
*** CICSManagedConnection.flow() exception: java.io.IOException: CCL6670E: Exception occurred in the Gateway. [java.lang.Exception: CCL6703I: CICS Request: Load of native library failed java.lang.UnsatisfiedLinkError: Native Library C:\IBM Connectors\CICS\bin\CTGJNI.DLL already loaded in another classloader.].
*** ECIHelper.eciRequest() exception: java.io.IOException: CCL6670E: Exception occurred in the Gateway. [java.lang.Exception: CCL6703I: CICS Request: Load of native library failed java.lang.UnsatisfiedLinkError: Native Library C:\IBM Connectors\CICS\bin\CTGJNI.DLL already loaded in another classloader.].[19/03/03 20:13:01:218 GMT] 798b2422 SystemOut     U sas.ric.erro.ClErroCics
-------------------------

E agora, vocês saber como resolver isto? Como faço para "apontar" meu WAS de teste (junto com o WSAD) para que não perca a referência ao CCF. Vocês são ou não parceiros da IBM? :-) ... depois eu pago uma casquinha do Mc'Donald para quem me der a solução. :-)

E aí, quem vai querer uma casquinha do Mc'Donald?

Abraços.

Leonardo.

>From: "Leonardo Pereira" <[EMAIL PROTECTED]>

>To: [EMAIL PROTECTED]
>CC: [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED], [EMAIL PROTECTED]
>Subject: Re: [java-list] CICSManagedConnection.flow()
>Date: Mon, 17 Mar 2003 13:58:52 -0300

MSN Hotmail, o maior webmail do Brasil. Faça o seu agora.
--- Begin Message ---

Olá Giuseppe,

não consegui encontrar nada relacionado no site da IBM... Meu Sistema Operacional é o NT, e estou acessando o CICS através do IBM Communication Server (client), através do EAB do Visual Age. Caso você saiba de mais alguma coisa, agradeço.

Abraços.

Leonardo.

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui. Get 2 months FREE*. ------------------------------ LISTA SOUJAVA ---------------------------- http://www.soujava.org.br - Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP dúvidas mais comuns: http://www.soujava.org.br/faq.htm regras da lista: http://www.soujava.org.br/regras.htm historico: http://www.mail-archive.com/java-list%40soujava.org.br para sair da lista: envie email para [EMAIL PROTECTED] -------------------------------------------------------------------------