Sent: Monday, March 17, 2003 6:20 PM
Subject: RES: [java-list] Salarios para JAVA

Creio que a questão não seja "se rebaixar" ou não... a consultoria em que trabalhei, por exemplo, praticamente não consegue vender mais nenhum projeto em client/server (vb, delphi e afins)... Tudo pra web e, contrariando o que já foi dito, grande parte em Java...

Tem outra questão também: futuro... Será que daqui a 2, 3, 4 ou 5 anos os salários para profissionais que atuam em client/server ainda serão como são hoje???? Com certeza não, visto que a média vem caindo de forma acentuada nos últimos dois anos...

Elder C. de Moraes
Analista de Sistemas
MarketSystem

[EMAIL PROTECTED]
Visite: www.marketsystem.com.br e www.csu.com.br

"As informações e dados constantes do presente são confidenciais, sendo
vedado a sua divulgação sem prévia e expressa anuência da MarketSystem,
estando sujeito o infrator as penalidades previstas em lei e nos
instrumentos celebrados."