From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Friday, March 21, 2003 9:32 AM
Subject: [java-list] Dúvida para busca de arquivos

Olá pessoal.

Tenho as seguintes dúvidas:

1 - Tenho uma página jsp em que haverá uma opção para o usuário buscar
algum arquivo no seu HD (driver c, driver d, mapeamento de rede, etc).
Como eu faço para apresentar uma janela com o mapeamento dos drivers
existentes (mais ou menos como ocorre quando solicitamos a abertura de um
documento no Microsoft Word). Ou se existe uma outra solução viável para
essa minha dúvida.

2 - No caso de não ser uma página, e sim um aplicativo stand-alone, como
faria essa mesma situação?

Se alguém puder dar uma luz, obrigado!!!!!

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Alexandre Sueiro dos Santos
Superintendência Técnica de Sistemas Itaú Argentina

Esta mensagem e uma correspondencia reservada. Se voce a recebeu por engano,
por favor desconsidere-a.
O sistema de mensagens da Internet nao e considerado seguro ou livre de
erros. Esta instituicao nao se
responsabiliza por opinioes ou declaracoes veiculadas atraves de e-mails.