Fulvius,

A algum tempo atras, foi postado a mensagem abaixo. Veja se consegue lhe ser util:

Vc poderia utilizar MathML em sua ferramenta.
    MathML é uma recomendação da W3C para comunicação/armazenamento de
fórmulas matemáticas.
    Em
http://www.w3.org/Math/Overview.html vc encontra mais informações a
respeito.
    Não deixe de visitar a "Software page" que traz algumas aplicações que
utilizam MathML,
http://www.w3.org/Math/implementations.html

Olá lista eu preciso de uma ajuda!!!

Eu tenho uma String com o seguinte conteúdo "15 * 1.2 + 3" existe algum método que resolva isto e me devolva um Double?

Quem puder por favor me ajude eu preciso resolver isto o mais rápido possivel

Muito Obrigado
FULVIUS GUELFI

"Pelo software livre"

http://www.soujava.org.br  -  Sociedade de Usuários Java da Sucesu-SP