-----Mensagem original-----
De: Fulvius Guelfi [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: Monday, May 26, 2003 7:14 PM
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [java-list] dúvida

Olá lista eu preciso de uma ajuda!!!

Eu tenho uma String com o seguinte conteúdo "15 * 1.2 + 3" existe algum método que resolva isto e me devolva um Double?

Quem puder por favor me ajude eu preciso resolver isto o mais rápido possivel

Muito Obrigado
FULVIUS GUELFI

"Pelo software livre"

***** Internet E-mail Confidentiality Footer *****

"Esta mensagem pode conter informações privilegiadas e/ou confidenciais de propriedades da BCP Telecomunicações. Caso voce não seja o destinatário ou pessoa autorizada a recebe-la não poderá utiliza-la de forma alguma. Cópia, revelação ou quaisquer outras ações baseadas nestas informações não são autorizadas. Se voce recebeu esta mensagem de forma equivocada, por favor informe o emissor imediatamente respondendo a este email e em seguida eliminando-o. Agradecemos sua cooperação."

"This message may contain confidential and/or privileged information belong to BCP Telecomunications. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation."