-----Mensagem original-----
De: Jefferson Prestes [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: quarta-feira, 11 de junho de 2003 14:48
Para: [EMAIL PROTECTED]
Assunto: Re: [java-list] Relatorios

Pessoal,

    estava tentando usar o JFreeReport e o JasperReport e não estou conseguindo. Alguem poderia mandar em PVT um exemplo de relatório q vcs criaram com alguma dessas duas ferramentas. Vendo o exemplo entenderei mais.

    Desde já agradeço a ajuda ,

    Jefferson

Ps.: Antes de mandar o email já pesquisei nas respectivas páginas http://jasperreports.sourceforge.net/quick.how.to.html e http://www.jfree.org/jfreereport/index.html