Caro Roberto,

A minha sugestão é que vc consulte algum desses livros.
Pode ser interessante.

Todos os livros listados aqui, foram comentados por integrantes do GUJ que possuem o livro e dão uma opinião pessoal e imparcial sobre o mesmo. Você pode encontrar esses e outros títulos na Tempo Real, que incentiva e ajuda o GUJ a crescer.

Aprendendo java
Java Como Programar - Deitel, H.M / Deitel, P.J.
Core Java 2 , Volume I : Fundamentos - Horstmann, Cay / Cornell, Gary
Java Como Programar - 4a Edição - Deitel, H. M. / Deitel, P. J

Certificações
Complete Java 2 Certification Study Guide - Heller, Philip / Roberts, Simon

Design Patterns

J2EE

Java
Core Java Volume II : Recursos Avançados - Horstmann, Cay / Cornell, Gary

Projetos Jakarta
Programming Jakarta Struts - Cavaness, Chuck

Um Abraço,

Edilson S. Souza
Provecta Informática
www.provecta.com.br

*  "O ensinar tem que acompanhar o aprender.." *
*   http://www.javalinux.com.br                                       *

Sent: Tuesday, July 01, 2003 9:15 AM
Subject: [java-list] Sou mais um novato!!!

Moçada, procurei pela Internet mas não achei o que queria, alguém poderia me enviar um código bem simples, de como abrir um arquivo, ler....estou usando o Java.io mas ainda não consegui entender direito o Java então estou domando porrada dele!!!!

Obrigado

Roberto da Silva

Responder a