Ola Pessoal,
 
Sou iniciante na linguagem, meu nome � Thiago. Estou com dificuldade de instalar o eclipse e o J2SDK1.4.2, alguem pode me ajudar a instalar?
 
Abs,
-----------------------------------------------------------
Thiago Meireles
Suporte Tecnologico - CDI-Matriz
Tel.: 2557-8440 r.: 27
[EMAIL PROTECTED]
www.cdi.org.br

Yahoo! Groups Sponsor
ADVERTISEMENT
click here


Yahoo! Groups Links

Atrašyti