On Tue, Sep 13, 2016 at 07:21:06PM -0400, Sergio Durigan Junior wrote:

> Ping.  Acho que uma decisão rápida sobre esse assunto vai ajudar o grupo
> a se organizar.
>
> --
> Sergio
> GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36
> Please send encrypted e-mail if possible
> http://sergiodj.net/

Por mim, pode ser aquela opção da OVH mesmo, assim não temos o trabalho
de mudar de provedor. O cuidado é fazer a migração. Se for algo que
permita um upgrade, ao invés de uma migração, melhor ainda, que evita o
trabalho depois.

VPS SSD 1, €3 mensais. Se acharmos que precisamos de mais storage,
talvez seja melhor pegar 50GB adicional por mais €5 mensais ao invés de
ir pro SSD 2.

Abraços.
Cascardo.