Apenas reforçando (e aproveitando pra incluir a lista ES na conversa) estamos a 10 dias do prazo de renovação do VPS do LP-BR.

<http://wiki.libreplanetbr.org/Vaquinha_2016>

Alguém podem recapitular aqui, apenas pra ressaltar a importancia de contribuirmos com a renovação, quais serviços dependem do VPS?

Att,
Eduardo