Walmiro Muzzi <[EMAIL PROTECTED]> writes:

>    alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário
> correto e não o horário de verão?

Servidores NTP disponibiliza o horário apenas em UTC, nunca em nenhuma zona de
fuso-horário.

> Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora
> adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois
> das eleições.

Não estão.  Quem está errada é a tua máquina.  Corrija as configurações dela.


-- 
Jorge Godoy      <[EMAIL PROTECTED]>
---------------------------------------------------------------------------
Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br

Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br
Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br
FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html

Responder a