Walmiro Muzzi <[EMAIL PROTECTED]> writes: > alguem conhece um servidor NTP que esteja configurado com o horário > correto e não o horário de verão?
Servidores NTP disponibiliza o horário apenas em UTC, nunca em nenhuma zona de fuso-horário. > Uso o do Observatório Nacional e o da RNP, os dois estão uma hora > adiantados e o horário de verão esse ano só vai entrar em vigor depois > das eleições. Não estão. Quem está errada é a tua máquina. Corrija as configurações dela. -- Jorge Godoy <[EMAIL PROTECTED]> --------------------------------------------------------------------------- Esta lista é patrocinada pela Conectiva S.A. Visite http://www.conectiva.com.br Arquivo: http://bazar2.conectiva.com.br/mailman/listinfo/linux-br Regras de utilização da lista: http://linux-br.conectiva.com.br FAQ: http://www.zago.eti.br/menu.html
