Podem contar comigo!

Só tenho a dizer que devem-se usar links ou referencias ao codeigniter quer no Brasil ou EUA, correctos:

codeigniter.com.br ou codeigniter.com!

Se formos ao ci.com.br não é o mesmo, e pode induzir em erro! Como acontece com o ci.com!

É só uma observação!

Como disse contem comigo!
Hugo Valente

Vinicius Cruz escreveu:
Pessoal,

as vezes vou consultar o manual, e acesso o do ci.com.br
Só que hoje me deparei com uma necessidade, que não encontrei a resposta no manual pt_br, mas estava lá no ci.com, já que este é o da versão atual do framework.

Estive pensando, em realizar um mutirão, pra atualizarmos o manual em pt_br. =D

O processo seria basicamente o seguinte:
1) Identificar as páginas que necessitam ser atualizadas e/ou adicionadas
2) Dividir as paginas entre os interessados na tradução
3) Dispor de uma equipe para verificar as traduções (3 pessoas)

A idéia do item 2 é não sobrecarregar as pessoas envolvida na atualização. E a do item 3, garantir que as traduções estejam o mais corretas possíveis.

Não sou um expert em inglês, mas consigo ler o manual en tranquilo. Assim, a equipe de verificações apenas iriam garantir essa tradução dos não fluentes.

O que acham? Estão dispostos?
Acham melhor eliminar o item 3, e apenas pessoas que possam garantir uma boa tradução participam do projeto?

Vinicius Cruz

_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br




_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a