isso mesmo Vinicius, grato mas me diga uma coisa quando uso esse tipo de declaração numa query na maioria das vezes temos que coloca-la dentro de parenteses, no sentido de evitar ambiguidade em relação a outras determinações da query
o CI já faz isso ? 2010/5/21 Vinicius Cruz <[email protected]> > Seria isso? > > $this->db->where('name !=', $name); > $this->db->or_where('id >', $id); > > //Gera: WHERE name != 'Joe' OR id > 50 > > http://codeigniter.com/user_guide/database/active_record.html > > Att, > Vinicius Cruz > http://twitter.com/vinaocruz > http://www.viniciuscruz.com/ > > > 2010/5/21 Cliff Oliveira <[email protected]> > >> tem como usar o OR dentro do Active Record Class ? >> normalmente quando preciso usa-lo gero uma variavel $sql com a query >> e aplico no >> $this->db->query($sql); >> >> gostaria de usar de forma mais efetiva o Active Record Class, >> mas não achei ainda como nos casos de usar um where com 'OR' >> >> grato >> >> Cliff Oliveira >> www.tribodeideias.com.br >> >> _______________________________________________ >> Lista mailing list >> [email protected] >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br >> >> > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > -- Cliff Oliveira www.tribodeideias.com.br
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

