Boa noite. Ela foi adaptada, inserida no active record.. Como se tratava de um projeto fechado da empresa, não iríamos atualizar a versão. Além dessa adaptação, muitas outras foram feitas para atender melhor as nossas necessidades.
Não lembro muito bem como foi feito o método bracket() mas a função dele é adicionar dinâmicamente um parêntese ( ou ). Basta parar, pensar um pouco e tentar desenvolver, não tenho como fazer isso agora e não tenho mais acesso a esta função, ficou na empresa :) Desculpe os transtornos.. Abraços -- Atenciosamente, Guilherme -------------------------------------------------- GUILHERME SILVEIRA DA SILVA [email protected] +55 48 9617 3530 http://www.ssilveira.com.br http://blog.gsilveira.com -------------------------------------------------- Em 21 de maio de 2010 09:36, Cliff Oliveira <[email protected]>escreveu: > como seria esse metodo bracket ? > ele já é nativo do CI ? > > > 2010/5/21 Marcel Araujo <[email protected]> > >> Bastaria extender a classe do Active Record e adicionar o método bracket. >> >> -- >> Abraços...... >> >> Marcel Araujo >> System Analyst >> Developer Java/PHP/RIA >> Linux User #490101 >> http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo >> http://www.twitter.com/marcelaraujo >> http://marcelaraujo.tumblr.com/ >> http://www.marcelaraujo.com >> http://www.marcelaraujo.com.br >> >> _______________________________________________ >> Lista mailing list >> [email protected] >> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br >> >> > > > -- > Cliff Oliveira > www.tribodeideias.com.br > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > >
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

