Boa noite.

Ela foi adaptada, inserida no active record.. Como se tratava de um projeto
fechado da empresa, não iríamos atualizar a versão. Além dessa adaptação,
muitas outras foram feitas para atender melhor as nossas necessidades.

Não lembro muito bem como foi feito o método bracket() mas a função dele é
adicionar dinâmicamente um parêntese ( ou ). Basta parar, pensar um pouco e
tentar desenvolver, não tenho como fazer isso agora e não tenho mais acesso
a esta função, ficou na empresa :)

Desculpe os transtornos.. Abraços
-- 

Atenciosamente,

Guilherme
--------------------------------------------------
GUILHERME SILVEIRA DA SILVA
[email protected]
+55 48 9617 3530
http://www.ssilveira.com.br
http://blog.gsilveira.com
--------------------------------------------------



Em 21 de maio de 2010 09:36, Cliff Oliveira <[email protected]>escreveu:

> como seria esse metodo bracket ?
> ele já é nativo do CI ?
>
>
> 2010/5/21 Marcel Araujo <[email protected]>
>
>> Bastaria extender a classe do Active Record e adicionar o método bracket.
>>
>> --
>> Abraços......
>>
>> Marcel Araujo
>> System Analyst
>> Developer Java/PHP/RIA
>> Linux User #490101
>> http://br.linkedin.com/in/marcelaraujo
>> http://www.twitter.com/marcelaraujo
>> http://marcelaraujo.tumblr.com/
>> http://www.marcelaraujo.com
>> http://www.marcelaraujo.com.br
>>
>> _______________________________________________
>> Lista mailing list
>> [email protected]
>> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>>
>>
>
>
> --
> Cliff Oliveira
> www.tribodeideias.com.br
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a