vc tem a modelagem da base? Em 26 de maio de 2010 10:11, Marcello Benigno <[email protected]>escreveu:
> Olá Pessoal, > > Estou querendo recuperar os dados de uma única tabela, mas tô apanhando > muito pra fazer o que eu quero, até consegui, porém o código ficou muito > POG. Peço ajuda a vocês para fazer da forma que (espero eu) seja a correta. > > Este é o resultado onde eu quero chegar (feito na gambiarra): > http://cadastro.aesa.pb.gov.br/sumario/index.php/cadastro , observem que > no segundo quantitativo (por bacia) eu quero também colocar o total por cada > bacia, a medida que novas bacias surgirem, os dados são exibidos > automaticamente. > > Este é o que eu estou tentando fazer, sem gambiarra: > http://cadastro.aesa.pb.gov.br/sumario/index.php/cadastro_beta , não > estou conseguindo mais colocar os* nomes das bacias *nem o *total por > bacia* no segundo item (Quantitativo por Bacia). Me dêem uma força, por > favor... > > *Model*: http://pastebin.com/96Kz7qQC > > *Controller*: http://pastebin.com/N0FHtiKz > > *View*: http://pastebin.com/CxNAxS8i > > Qualquer ajuda é bem vinda, > > []´s > -- > Marcello Benigno B. de Barros Filho > Prof. do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento - IFPB > Mestre em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação - UFPE > http://profmarcello.blogspot.com > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > >
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

