vc tem a modelagem da base?

Em 26 de maio de 2010 10:11, Marcello Benigno
<[email protected]>escreveu:

> Olá Pessoal,
>
> Estou querendo recuperar os dados de uma única tabela, mas tô apanhando
> muito pra fazer o que eu quero, até consegui, porém o código ficou muito
> POG. Peço ajuda a vocês para fazer da forma que (espero eu) seja a correta.
>
> Este é o resultado onde eu quero chegar (feito na gambiarra):
> http://cadastro.aesa.pb.gov.br/sumario/index.php/cadastro , observem que
> no segundo quantitativo (por bacia) eu quero também colocar o total por cada
> bacia, a medida que novas bacias surgirem, os dados são exibidos
> automaticamente.
>
> Este é o que eu estou tentando fazer, sem gambiarra:
> http://cadastro.aesa.pb.gov.br/sumario/index.php/cadastro_beta  , não
> estou conseguindo mais colocar os* nomes das bacias *nem o *total por
> bacia* no segundo item (Quantitativo por Bacia). Me dêem uma força, por
> favor...
>
> *Model*: http://pastebin.com/96Kz7qQC
>
> *Controller*: http://pastebin.com/N0FHtiKz
>
> *View*: http://pastebin.com/CxNAxS8i
>
> Qualquer ajuda é bem vinda,
>
> []´s
> --
> Marcello Benigno B. de Barros Filho
> Prof. do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento - IFPB
> Mestre em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação - UFPE
> http://profmarcello.blogspot.com
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a