Concordo Anderson, será que só com o CI não tem como desenrolar isso? Em relação ao meu código? tá muito mal feito ou é por aí mesmo?
Em 26 de maio de 2010 14:10, Anderson Unsonst <[email protected]>escreveu: > não é dos melhores [minha opnião] mas baixa esse projeto > http://bambooinvoice.org/ , você pode retornar o metodo get() diretamente > assim return $this->db->get(sua tabela); depois é só jogar em um loop > foreach($seuget->result() as $algumacoisa), simples assim. > > _______________________________________________ > Lista mailing list > [email protected] > http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br > > -- Marcello Benigno B. de Barros Filho Prof. do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento - IFPB Mestre em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação - UFPE http://profmarcello.blogspot.com
_______________________________________________ Lista mailing list [email protected] http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

