Concordo Anderson, será que só com o CI não tem como desenrolar isso? Em
relação ao meu código? tá muito mal feito ou é por aí mesmo?

Em 26 de maio de 2010 14:10, Anderson Unsonst
<[email protected]>escreveu:

> não é dos melhores [minha opnião] mas baixa esse projeto
> http://bambooinvoice.org/ , você pode retornar o metodo get() diretamente
> assim return $this->db->get(sua tabela); depois é só jogar em um loop
> foreach($seuget->result() as $algumacoisa), simples assim.
>
> _______________________________________________
> Lista mailing list
> [email protected]
> http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br
>
>


-- 
Marcello Benigno B. de Barros Filho
Prof. do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento - IFPB
Mestre em Ciências Geodésicas e Tecnologias da Geoinformação - UFPE
http://profmarcello.blogspot.com
_______________________________________________
Lista mailing list
[email protected]
http://codeigniter.com.br/mailman/listinfo/lista_codeigniter.com.br

Responder a