Acho uma loucura o manifesto. Leiam-no: logo no segundo parágrafo arremetem contra o critério de produtividade como critério de avaliação. Tem dois princípios dos quais não abro mão no caso: produtividade e qualidade do trabalho. Pois investem contra os dois.
Não dá.
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
