Acho uma loucura o manifesto. Leiam-no: logo no segundo parágrafo arremetem
contra o critério de produtividade como critério de avaliação. Tem dois
princípios dos quais não abro mão no caso: produtividade e qualidade do
trabalho. Pois investem contra os dois.

Não dá.
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a