Pessoas:

Alguns membros têm abandonado a lista e nos apresentado como
justificativa o "excesso de e-mails recebidos".

Para aqueles que têm tido esta preocupação, talvez seja interessante
passar a receber as mensagens da lista, ao invés, no "modo digest".
Vejam mais uma vez as instruções a este respeito em:
  http://www.dimap.ufrn.br/pipermail/logica-l/2006-October/000875.html

Notem apenas que, ao responderem mensagens recebidas no "modo digest",
pode ser importante trocar o "assunto" do e-mail para algo relacionado
à linha de discussão específica a que vocês estiverem se dirigindo.

Atenciosamente,
O Administrador da LOGICA-L
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a