Pessoas: Alguns membros têm abandonado a lista e nos apresentado como justificativa o "excesso de e-mails recebidos".
Para aqueles que têm tido esta preocupação, talvez seja interessante passar a receber as mensagens da lista, ao invés, no "modo digest". Vejam mais uma vez as instruções a este respeito em: http://www.dimap.ufrn.br/pipermail/logica-l/2006-October/000875.html Notem apenas que, ao responderem mensagens recebidas no "modo digest", pode ser importante trocar o "assunto" do e-mail para algo relacionado à linha de discussão específica a que vocês estiverem se dirigindo. Atenciosamente, O Administrador da LOGICA-L _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
