Prezados colegas,
Espero que este email chegue até vocês !
Pelo visto houve problemas em emails endereçados a mim, o email
institucional da UFBA anda "não conversando bem" com emails como yahoo
e gmail, peço mil desculpas. Enviei duas respostas a uma estudante
colombiana e aparentemente essas respostas não chegaram. Peço
desculpas pelo ocorrido.
Por favor, quaisquer informações sobre a Semana de Teoria dos
Conjuntos e Topologia Geral da Ufba podem ser obtidos, também, em meu
email particular
[email protected]
Novamente, peço mil desculpas pelos transtornos.
[]s Samuel Gomes da Silva - UFBA
----------------------------------------------------------------
Universidade Federal da Bahia - http://www.portal.ufba.br
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l