Acordei com isso na cabeça, devido às recentes discussões aqui, mas, me permitam: sinto que Jung diz mais sobre a mecânica quântica (e teorias daí decorrentes) do que os esforços atuais em filosofia da ciência.
Mecânica quântica é ***muito*** estranha, e exige uma imaginação altamente não convencional.
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
