Acordei com isso na cabeça, devido às recentes discussões aqui, mas, me
permitam: sinto que Jung diz mais sobre a mecânica quântica (e teorias daí
decorrentes) do que os esforços atuais em filosofia da ciência.

Mecânica quântica é ***muito*** estranha, e exige uma imaginação altamente
não convencional.
_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a