Caro Dídimo George,

Foi um tratamento que consistia no uso de um medicamento diferente a cada
mês: conforme eu atualizava as informações ao médico, ele prescrevia outra
medicação. Eu cheguei a pesar 103 kg e depois que o meu médico morreu eu
voltei a engordar e emagrecer, mas curiosamente a fome foi diminuindo
nesses anos e o meu peso nunca mais foi além dos 120 kg. Inclusive chegou a
diminuir meu problema de miopia e uma série de problemas que eu tinha
desapareceram, embora não fosse meu objetivo tratá-los. O meu médico só não
conseguiu resolver o meu problema de diabetes, que eu NÃO tinha quando
pesava 160kg e que só me apareceu depois de um stress emocional (rompimento
de uma relação difícil com uma moça).