Veja a resposta que dei ao Ricardo sobre o assunto. Só lembro uma vez mais
que há uma guerra declarada da grande indústria farmacêutica contra a
homeopatia, que visa mercado e que não tem escrúpulo de mentir para o
público dizendo que é placebo (como se não houvesse placebo da própria
indústria multinacional!).