Achava que era Márcio, agora vejo Marcos.

Teoremas são verdades para aquela teoria justamente, não dependem de
hipóteses. Por exemplo, numa lógica clássica A implica A é teorema, ou
ainda diremos que é uma tautologia, ou seja, tem sempre valor 1. Mas, e se
não for a lógica clássica? Se a lógica permitir infinitos valores no
intervalo [0,1], então A pode ser 1/2, donde o valor de A implica A pode
ser 1/2, se A implica A :=max{1-A, A}.