Caro João,

Pois é, os arquivos ocupam apenas 361MB no meu pendrive. Eu gerenciei
pessoalmente aquele CD-ROM em 2003, em ocasião dos 25 anos do CLE/XIII
EBL.
Faz tempo que falamos que deveríamos disponibilizá-lo na página do
CLE, mas acabamos esquecendo. Agora que o João trouxe de novo esta boa
proposta à tona, vamos implementar. Com relação aos arquivos: o menu
gerenciador de arquivos (correspondentes aos artigos) foi feito num
html básico, mas eficiente (não tem muita diferença com a busca de
artigos na pagina de um Journal pela internet). Os arquivos estão
muito bem escaneados em pdf (cada artigo "pesa" de 2Mb a 18Mb, nada
para os tempos de hoje).

Abraços,

Marcelo