Caro Joao, caros todos,

Voltando àquela questão do Journal of Non-Classical Logic: de acordo
com o prometido, a coleção completa já está disponível para acesso
gratuito (junto com outros links a livros onlne, que iremos
acrescentando aos poucos) no seguinte endereço:

http://www.cle.unicamp.br/principal/index.php?pag=lablog/linkothek.php

Tem excelente artigos nessa histórica revista (a primeira no mundo
dedicada às Lógicas Não-Classicas), recomendo o acesso.

Abraço,

Marcelo