Boa madrugada a todos.

Alguém sabe de algum trabalho sobre lógica paraconsistente e inteligência articial escrito em Inglês, Russo ou Francês (não é para mim, por isso, o idioma necessariamente distinto do Português!)???

Eu agradeceria, caso alguém tenha algo em PDF ou um link e puder me enviar.

Além deste email que, por vezes, devolve mensagens, tenho o:

rekdinhopoet...@gmail.com

Já agradecido,

Ricardo

Abraços a todos e bom fim de semana.

¨É  preciso ter coragem para enfrentar as coisas difíceis e não procurar os caminhos fáceis. E só entao é que realmente este efeito absurdo desses anos todos de opressão serão eliminados... E como estou no fim de minha carreira, há um conselho que dou a vocês: não tenham medo, não só de levar pancada, mas também de expor suas ideias. Porque se tiverem medo, nunca poderão criar nada de original ¨ Mário Schönberg

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para logica-l+unsubscr...@dimap.ufrn.br.

Responder a