Ola Ricardo

Em ingles aconselho ver os trabalhos do
V.S. Subrahmanian
https://www.cs.umd.edu/~vs/

Em frances escrevi o artigo seguinte com o da Costa
N.C.A. da Costa & J.-Y.Béziau, “La logique paraconsistante”, in Le concept
de preuve à la lumière de l'intelligence artificielle, J.Sallantin &
J.J.Szczeciniarz (eds), Presses Universitaires de France, Paris, 1999,
pp.107-115.
http://www.intelligence-complexite.org/fr/cahier-des-lectures/recherche-dune-note-de-lecture.html?tx_mcxapc_pi1%5Baction%5D=noteDetail&tx_mcxapc_pi1%5BidNote%5D=347&cHash=395b2b36a3db53e8f536bf69defd90b1

Em Maio de 2017 estou organizando o workshop
Non-Classical Logics in Artificial Intelligence
no congresso FLAIRS-30 na Florida
http://jyb-logic.org/nocla
promovendo em particular a paraconsistencia em AI
Esperamos ver voce la!

Um abraço, JYB

Le samedi 17 septembre 2016 10:29:03 UTC+2, ricardomgrande a écrit :

>  Boa madrugada a todos.
>
> Alguém sabe de algum trabalho sobre lógica paraconsistente e inteligência
> articial escrito em Inglês, Russo ou Francês (não é para mim, por isso, o
> idioma necessariamente distinto do Português!)???
>
> Eu agradeceria, caso alguém tenha algo em PDF ou um link e puder me enviar.
>
> Além deste email que, por vezes, devolve mensagens, tenho o:
>
> rekdinh...@gmail.com <javascript:>
>
> Já agradecido,
>
> Ricardo
>
> Abraços a todos e bom fim de semana.

> [...]