1+ também removi minha conta agora. Para os que se autenticaram usando a conta
do Google, também é importante remover a permissão do Academia.edu da lista de
apps autorizados. Visitem sua conta da Google e vejam seção segurança

Alexandre
Sent from my iPhone

>>> http://www.cs.bham.ac.uk/~vdp/

> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um
> [...]

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/B00F3B04-7AAE-4436-94A7-7D24F1BE0FE5%40gmail.com.

Responder a