De fato, professor Marcos Silva, concordo plenamente e acredito que
continua a ser um local de divulgação muito interessante.

Tenho tido
experiências semelhantes nesse e no Researchgate. No caso, são
interesses diversos mas, tenho ótimas respostas tanto da África como do
leste europeu, assim como de locais inusitados. Muitos alunos de
graduação de pequenos países tem mantido contato no da academia.

Recebi ofertas para pagar por serviços extras, mas somente para obter