Tem vôo de Natal para Lisboa e de lá para a China pela TAP.
Só não dá certo o sincronismo. O vôo chega em Lisboa se não me engano meia
hora depois daquele que parte para a China.
Eu quis dizer DEPOIS mesmo, não foi erro do corretor ortográfico, kkk.
Mas funciona se você não se importar de passar uma noite em Lisboa.
Ah, e também talvez tenha que mudar os dias do ... WCP, é isto?
Porque o vôo para Lisboa é só uma vez por semana, kkk.

Quem mora em Natal não reclama da logística de Piracicaba (Campinas,
Guarulhos, Galeão, ah, quem me dera ...)

Prolo

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAD7MeJu0AYq2jfnk1aobY3091W7Hcw%2BBaTWMySbiHATJ37xBTw%40mail.gmail.com.

Responder a