Para os colegas usuários do Gmail que porventura sofram de fadiga
cognitiva e prefiram que suas pérolas de sabedoria tenham, por padrão,
o maior alcance possível, seguem instruções do Gmail para alterar a
sua configuração:

https://support.google.com/mail/answer/6585?hl=pt-BR&ref_topic=3395756
(Seção "Definir 'Responder a todos' como sua configuração padrão")

Notem, contudo, que essa configuração afeta *todas* as mensagens, não
somente as da Lógica-L.

Eu, pessoalmente, prefiro a fadiga ao arrependimento.  E me esforço
bastante para que minhas bobagens não caiam no domínio público, embora
nem sempre com sucesso (afinal, aqui estamos).  Na minha opinião,
eventualmente ter que reenviar para a lista uma mensagem erroneamente
endereçada somente ao remetente é preferível do que eventualmente
colocar no domínio público mensagens de conteúdo privado.

--
Hermógenes Oliveira

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/20181127143152.Horde.czhrhDkdsBi43yOncBba_A0%40webmail.uni-tuebingen.de.

Responder a