Caro Abilio
Muito obrigada pela sua consideração em nos lembrar de algo tão importante.
Ocorre que nossas grandes damas, Andrea e Ítala, não somente não estão
esquecidas como já contactadas em privado para colaborar de modo especial,
como merecem, com o projeto.
Todas as meninas e jovens mulheres que gostam da ou somente tenham alguma
simpatia pelo pensamento lógico, a seu turno, merecem saber que há (e que
existiram) lógicas brasileiras excelentes, que podem lhes ser modelos para
seguir adiante a despeito de muitas dificuldades, cotidianamente,
vivenciamos.
Um abraço cordial,
G.

Gisele Dalva Secco