obrigada a todos pelo apoio pro site
https://logicasbrasileiras.wordpress.com/  que 'e realmente o trabalho da
Gisele!
 'e otimo ver novas  ideias aparecendo.
eu acho que seria super legal ter uma versao do Open Logic in portugues e
ajudaria a fazer, se alguem tomar a frente.
(traduzir pedacinhos 'e facil, mas encarar um livro todo 'e  trabalho
demais!)
abs
Valeria

On Tue, Aug 4, 2020 at 5:08 AM Adolfo Neto <[email protected]> wrote:

> Ótima iniciativa! Já segui em todas as redes e dei RT lá no Twitter!
> Parabéns!
>
> On Sat, Aug 1, 2020 at 12:52 PM Gisele Secco <[email protected]>
> wrote:
>
>> Estimados seres lógicos
>>
>> É com alegria e entusiasmo que Valeria, Elaine e eu - com o apoio de
>> Nastassja - estamos colocando no ar o site do projeto Lógicas Brasileiras
>> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com>.
>>
>> Tudo está em construção, em especial o site (que contém um blog
>> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/blog/>), mas resolvemos
>> publiciza-los o quando antes para que, com sua colaboração, possamos abrir
>> a roda e trazer mais gente e mais ideias para enriquecer a iniciativa e
>> fazer das práticas lógicas realizadas em nosso país práticas mais
>> inclusivas - e não só para seres que se identificam como mulheres.
>>
>> Convidamos a todas e todos a navegar pelo site, ler as postagens do blog,
>> os materiais didáticos
>> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/materias-de-ensino-2/> que
>> disponbilizamos inicialmente, e a nos seguirem nossos perfis nas redes
>> sociais, Instagram <https://www.instagram.com/logicasbrasileiras/> e
>> Twitter <https://twitter.com/logicasbrasile1>.
>>
>> Mas, sobretudo, convidamos vocês a
>>
>> 1. Considerar colaborar com o projeto, entrando em contato pelo e-mail
>> [email protected] para nos contar como gostaria de faze-lo,
>> seja com um post sobre alguma experiência relevante à temática do blog
>> (como discente ou docente), seja com uma memória de alguma professora ou
>> colega da área de lógica, com uma resenha de algum livro escrito por uma
>> lógica ou filósofa da lógica ou matemática com ligações com a lógica etc..);
>>
>> 2. As mulheres da lista (cis, trans, todas e todes), gostaríamos de
>> convidar especialmente para, se assim desejarem, responder às perguntas que
>> inserimos neste post
>> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/2020/08/01/logicas-brasileiras-passos-iniciais/>
>> - queremos iniciar uma pesquisa qualitativa e, futuramente fazer uma
>> pesquisa quantitativa sobre a presença de mulheres na lógica em nossas
>> universidades.
>>
>> Muito obrigada desde já pelas sugestões e críticas construtivas.
>>
>> Um abraço cordial, e um bom final de semana,
>> G.
>>
>> --
>> Gisele Dalva Secco
>> UFSM/Brasil
>> +55 55 3220 8440
>>
>> --
>> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos
>> Grupos do Google.
>> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,
>> envie um e-mail para [email protected].
>> Para ver essa discussão na Web, acesse
>> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADjHNnraXXFGJrkt4aZb0aQRYERivH%2BNPB3FiMmo4r9ncJRuzA%40mail.gmail.com
>> <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADjHNnraXXFGJrkt4aZb0aQRYERivH%2BNPB3FiMmo4r9ncJRuzA%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>
>> .
>>
>
>
> --
> ==================================================================
> Adolfo Neto
> Associate Professor - Federal University of Technology, Paraná
> Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo
> Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br
> ==================================================================
>
> --
> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos
> Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie
> um e-mail para [email protected].
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYXREcxFTRjg_PNX%3DLp%2Bc2Yn9pjE%2BA_U8i%2Bn5CLGBwW2iQ%40mail.gmail.com
> <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYXREcxFTRjg_PNX%3DLp%2Bc2Yn9pjE%2BA_U8i%2Bn5CLGBwW2iQ%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer>
> .
>


-- 
Valeria de Paiva
http://vcvpaiva.github.io/
http://www.cs.bham.ac.uk/~vdp/

-- 
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos 
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um 
e-mail para [email protected].
Para ver esta discussão na web, acesse 
https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAESt%3DXswcpRqDz%2BaA6cv0hTnxO%2BfKBHXG0uT8KO9UOjvb_h-Kw%40mail.gmail.com.

Responder a