obrigada a todos pelo apoio pro site https://logicasbrasileiras.wordpress.com/ que 'e realmente o trabalho da Gisele! 'e otimo ver novas ideias aparecendo. eu acho que seria super legal ter uma versao do Open Logic in portugues e ajudaria a fazer, se alguem tomar a frente. (traduzir pedacinhos 'e facil, mas encarar um livro todo 'e trabalho demais!) abs Valeria
On Tue, Aug 4, 2020 at 5:08 AM Adolfo Neto <[email protected]> wrote: > Ótima iniciativa! Já segui em todas as redes e dei RT lá no Twitter! > Parabéns! > > On Sat, Aug 1, 2020 at 12:52 PM Gisele Secco <[email protected]> > wrote: > >> Estimados seres lógicos >> >> É com alegria e entusiasmo que Valeria, Elaine e eu - com o apoio de >> Nastassja - estamos colocando no ar o site do projeto Lógicas Brasileiras >> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com>. >> >> Tudo está em construção, em especial o site (que contém um blog >> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/blog/>), mas resolvemos >> publiciza-los o quando antes para que, com sua colaboração, possamos abrir >> a roda e trazer mais gente e mais ideias para enriquecer a iniciativa e >> fazer das práticas lógicas realizadas em nosso país práticas mais >> inclusivas - e não só para seres que se identificam como mulheres. >> >> Convidamos a todas e todos a navegar pelo site, ler as postagens do blog, >> os materiais didáticos >> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/materias-de-ensino-2/> que >> disponbilizamos inicialmente, e a nos seguirem nossos perfis nas redes >> sociais, Instagram <https://www.instagram.com/logicasbrasileiras/> e >> Twitter <https://twitter.com/logicasbrasile1>. >> >> Mas, sobretudo, convidamos vocês a >> >> 1. Considerar colaborar com o projeto, entrando em contato pelo e-mail >> [email protected] para nos contar como gostaria de faze-lo, >> seja com um post sobre alguma experiência relevante à temática do blog >> (como discente ou docente), seja com uma memória de alguma professora ou >> colega da área de lógica, com uma resenha de algum livro escrito por uma >> lógica ou filósofa da lógica ou matemática com ligações com a lógica etc..); >> >> 2. As mulheres da lista (cis, trans, todas e todes), gostaríamos de >> convidar especialmente para, se assim desejarem, responder às perguntas que >> inserimos neste post >> <https://logicasbrasileiras.wordpress.com/2020/08/01/logicas-brasileiras-passos-iniciais/> >> - queremos iniciar uma pesquisa qualitativa e, futuramente fazer uma >> pesquisa quantitativa sobre a presença de mulheres na lógica em nossas >> universidades. >> >> Muito obrigada desde já pelas sugestões e críticas construtivas. >> >> Um abraço cordial, e um bom final de semana, >> G. >> >> -- >> Gisele Dalva Secco >> UFSM/Brasil >> +55 55 3220 8440 >> >> -- >> Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos >> Grupos do Google. >> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, >> envie um e-mail para [email protected]. >> Para ver essa discussão na Web, acesse >> https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADjHNnraXXFGJrkt4aZb0aQRYERivH%2BNPB3FiMmo4r9ncJRuzA%40mail.gmail.com >> <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADjHNnraXXFGJrkt4aZb0aQRYERivH%2BNPB3FiMmo4r9ncJRuzA%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer> >> . >> > > > -- > ================================================================== > Adolfo Neto > Associate Professor - Federal University of Technology, Paraná > Web: http://www.dainf.ct.utfpr.edu.br/~adolfo > Mestrado em Computação Aplicada: http://www.ppgca.ct.utfpr.edu.br > ================================================================== > > -- > Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "LOGICA-L" dos > Grupos do Google. > Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie > um e-mail para [email protected]. > Para ver essa discussão na Web, acesse > https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYXREcxFTRjg_PNX%3DLp%2Bc2Yn9pjE%2BA_U8i%2Bn5CLGBwW2iQ%40mail.gmail.com > <https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CANspyYXREcxFTRjg_PNX%3DLp%2Bc2Yn9pjE%2BA_U8i%2Bn5CLGBwW2iQ%40mail.gmail.com?utm_medium=email&utm_source=footer> > . > -- Valeria de Paiva http://vcvpaiva.github.io/ http://www.cs.bham.ac.uk/~vdp/ -- Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "LOGICA-L" dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAESt%3DXswcpRqDz%2BaA6cv0hTnxO%2BfKBHXG0uT8KO9UOjvb_h-Kw%40mail.gmail.com.
