Caros J-Yves e demais.

Em primeiríssimo lugar, não cancelei nada nem ninguém.  Nem você.  Prova:
estou falando com você.

O que começou isso foi a msg indignada da Elaine.  Não há prazo de validade
para isso.

Sugiro FORTEMENTE v editar as newsletters em questão, removendo ou
alterando as fotos.  A paraconsistência sairá fortalecida.

Até lá, encaminharei as newsletters (que vêm sempre com a estação do ano
errada, e isso é uma reclamação veeeeeelha) pro spam

Abraços

 Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME
 University of Sao Paulo