Tem certas coisas que dizem muito mais sobre quem as enuncia do que a quem se
direcionam.

Corre que dá para melhorar com terapia.

Se humor precisa ser explicado é porque não deu certo, né? Chamo essas piadas
de tiozão dos anos 80 de sexismo recreativo (tem também o racismo recreativo,
para saber mais, vejam a tese de Adilson Moreira). Sexismo e racismo
recreativos não eram para terem entrado na moda nunca, mas já estiveram no
auge. Ainda bem que hoje em dia estão em decadência.

Fico feliz de ver reações contrárias nesta lista e parabenizo a nota de repúdio
da SBL.

É assim que a gente melhora o clima na academia. Obrigada, Cesar Mortari e
colegas.

A luta é por permanência na universidade, combate à evasão, paridade de acesso
à posições mais altas na carreira e... saúde mental e física das “minorias
oprimidas”.

Nastassja Pugliese
Universidade Federal do Rio de Janeiro

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/71E5A7C5-E42B-4BA6-82CB-40F9B8710EDF%40gmail.com.