Certo, confesso que  eu invadi a Polônia !
http://www.jyb-logic.org/LWS
Aproveito para assinalar que hoje é o aniversário dos 80 anos do Jan
Wolenski
https://en.wikipedia.org/wiki/Jan_Wole%C5%84ski
JYB

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAF2zFLCOgZh6-krOa-5HgRBPtnjZrEePus8eaKgurMmATj%3D_8g%40mail.gmail.com.