Acho que em algum trecho da fala da Ítala no "Lógica e
Representatividade" - aqui,

  https://www.youtube.com/watch?v=BjBKqHPdrH0

entre 1:13:15 e 1:30:12, ela falou explicitamente sobre os cursos
básicos de Lógica terem alunos que pensam de jeitos muito diferentes
uns dos outros... alguém lembra? Alguém consegue localizar?

Se ela realmente falou isso - desculpem eu não ter nem tempo nem
cabeça pra procurar agora - então ela provavelmente pensa nisso há
muito tempo e ela deve ter jeitos de nomear esses diferentes jeitos de
pensar e de descrever por alto cada um deles... e a gente pode começar
pelos termos dela. Eu tenho usado "children" e "adults", entre aspas
mesmo, nos meus trabalhos mais recentes (link abaixo), mas pra mim
seria muito útil ver outros termos e outras classificações.

  [[]],
    Eduardo Ochs

O "link abaixo" era esse aqui, principalmente a seção 1...
http://angg.twu.net/LATEX/2020favorite-conventions.pdf

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADs%2B%2B6gmx3c3FFs%2B1tzuGQUN-XZ0s2Tw7iNJX0669py9DZK4_Q%40mail.gmail.com.

Responder a