Parece-me que atualizações emergenciais em regimentos escritos no
tempo do onça são essenciais! (e deveriam ser levadas em consideração
pelos agentes jurídicos racionais envolvidos)

Por outro lado, no que diz respeito à visita aos Correios, também não
me parece clara qual a diferença que o meu voto pode fazer em uma
eleição binária em que dificilmente alguém vai se dar ao trabalho de
escolher algo distinto de confirmar a "única alternativa". :-)

Envio desde já os meus parabéns à nova Diretoria, e reitero louvores e
agradecimentos à Diretoria que sai!

Joao Marcos

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/