Caras e Caros:

Face ao desencadeamento do processo eleitoral, à necessidade estatutária do
voto pelo correio e à dificuldade justificada do encaminhamento dos votos,
penso que a atual Diretoria pode adotar medidas excepcionais e adaptativas.

Poucos associados poderão enviar seus votos.
Porém, o apoio à Chapa inscrita tem sido publicamente expresso.

Sugiro que a atual Diretoria passe a computar, em paralelo, o apoio
explicitado por nossas mensagens, como votos favoráveis à Chapa inscrita.
No final do processo, criativamente, haverá uma forma de expressar o apoio
da SBL à Diretoria eleita, indicando o número total de apoios recebidos.

De minha parte, desde já, quero manifestar meu total apoio à Chapa
candidata, além de meu apreço pessoal aos colegas que estão se dispondo a
assumir a responsabilidade pela direção da Sociedade.

Quero também agradecer aos colegas da Diretoria cujo mandato se finda,
cumprimentando-os pelo excelente trabalho desenvolvido.

Abraços,

da Itala

Em qui., 4 de mar. de 2021 às 04:17, Julio Stern <jmst...@hotmail.com>
escreveu:

> Caros:
> Confesso que nao vou ao correio votar pois, idoso (oficialmente) e
> cardiaco, estou em quarentena.
> Seria melhor mudar os estatutos e fazer a votacao eletronica.
> Todavia, nestes tempos de pandemia, tambem NAO acho razoavel pedir aa
> atual ou aa futura diretoria que saia por ai tratando com advogados e
> cartorarios para arrumar estas burocracias.
> Para o bem de todos (incluindo atual e futuros dirigentes), acho melhor
> deixar tudo como esta.
> A votacao nominal poderah ser pequena, mas o apoio, a gratidao e a
> [...]

Prof. Dr. Itala M. Loffredo D'Ottaviano
Full Professor in Logic and the Foundations of Science
Centre for Logic, Epistemology and the History of Science
University of Campinas

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGi1dG54wNZJxeBvsyRpSW0_4TTXDMxtCFLgvB3g_AcOPZ6NyQ%40mail.gmail.com.

Responder a