O Kreisel, há uns trinta anos, repassou ao Newton e a mim uma conjectura
segundo a qual a função contraexemplo para P=NP cresceria nos picos ao menos
tão rápido quanto o Busy Beaver. Embora tenhamos dúvidas sobre o significado
disso, provamos esse resultado nalgum canto.

Sent from my iPhone

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/C92237A2-F3C5-49F2-A9A5-C1CACCA6EB9A%40gmail.com.

Responder a